Por Ana Paula Prado

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Volteiiiii.......

0

Olá!!!

Depois de muuitos e muitos meses a fio em
OFF, resolvi voltar!

Enquanto estive longe, muita coisa aconteceu, o mundo girou muito sabe, muitas vezes eu e ele não giramos na mesma velocidade, fiquei meio perdida, com medo, sei lá rs... Não me mudei para o Rio (vou somente em Maio), meu esposo (LucianO) foi escolhido o Paraninfo da Turma Bravo (2010) da EAMES (Escola de Aprendizes de Marinheiros do E.S), eu continuo não trabalhando fora, agora como Autonoma: Depois falarei deste assunto rs!!!

Para quem (assim como eu) não sabia o que é Paraninfo: Um paraninfo, do grego paraninphun, significa padrinho. Nos cursos universitários o paraninfo é um dos professores que a turma de formandos escolhe (normalmente por eleição) entre todos aqueles que lhes ensinaram ao longo do curso conhecimentos. Este, escolhido, como paraninfo, por ocasião da formatura, faz um discurso para seus pupilos, seus afilhados, como se fora uma última lição e o primeiro de tantos conselhos que receberão ao longo de sua vida profissional.

Fique muuito feliz pela consideração dos meninos e por terem sido trezentos e poucos votos que elegeram o meu Amr como Paraninfo hihi

Vou continuar falando da minha vida, Makes (que amOoo d++ rs), Moda, > minhaaas Veeeendas < (NOVIDADE) entre outras coisas!!!

BjinhOs e até a proxima postagem


0 comentários:

Postar um comentário